segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SEGUÊNCIA INTERROMPIDA

Após conquistar duas vitórias na temporada 2011 a equipa do Zebras conheceu ontem, dia 15, o primeiro revés no ano. Após ser convidada a participar de um amistoso beneficente em prol das vitimas das enchentes no Rio de Janeiro a equipe se deslocou até o município de Toledo para enfrentar a ríspida equipe da MG Auto Peças. Com a difícil missão de escalar o time com 6 jogadores na linha a equipe começou com Tiago “Paçoca” no gol, Adriano “Didi” na zaga, Eduardo na ala esquerda, Serginho na ala direita, Sionei na cabeça de área, Alex “Dulce” compondo o meio, e Alex fechando o ataque.

Sem muita criatividade e com baixo rendimento ofensivo a entrada de Tiago Correia em campo ainda no começo do jogo deu mais movimentação a equipe e proporcionou alguns momentos de perigo a equipe da MG. Porem, a equipe sentiu o cansaço e no fim do primeiro tempo veio o castigo. Após fala no sistema defensivo dos Zebras a equipe da MG abriu o placar. 1 a 0 a fim do primeiro tempo.

O segundo tempo trouxe algumas alterações. A entrada de Marcos Vitor no meio deu mais equilíbrio a equipe e o empate era uma questão de tempo. Em mais uma bela jogada individual do ala artilheiro Serginho o Zebras empatou o jogo, 1 a 1. Contudo, o fato de jogar com 6 na linha trazia brechas na defesa zebrista, foi dai que o time toledano ou teledense, nao sei, tirou proveito e ampliou o placar para 3 a 1. Um pouco abalada com o resultado mas com o espírito guerreiro sempre ativo a equipe alvinegra diminuiu o placar. Tiago Correia, que comandava o setor ofensivo do time, fez boa jogava individual e de fora da área acertou um belo chute que acertou na trave as costa do goleiro adversário e entrou, 3 a 2.

Sentindo a possibilidade do empate o Zebras partiu pra cima em busca do terceiro gol. Após duas bolas na trave o gol parecia que logo sairia, e saiu, mas para os donos da casa. Em um rápido contra-ataque a MG marcou seu quarto gol e deu números finais a partida, 4 a 2.

Mas um vez é valido destacar o empenho e o profissionalismo dos atletas zebristas. Parabéns ao Paçoca, que apesar dos 4 gols sofridos fez brilhantes defesas e impediu um placar ainda mais elástico, ao Eduardo pelo empenho e dedicação atuando como zagueiro, Sionei incansável, Marquinhos dedicação total a equipe, ao Didi que atuou mesmo lesionado, ao Serginho, ao Alex “Dulce” pelo companheirismo, ao sempre comprometido Marcos Vitor, Tiago Correia eleito pelos companheiros como o melhor da equipe em campo, Alex que atuou em varias posições, ao Rafael por nos acompanhar em mais essa partida, e por ultimo agradecer ao professor Carlos que não pôde atuar devido a um incidente, ou acidente, - como queiram -, ocorrido no meio de semana, mas que mesmo assim compareceu ao jogo.

4 comentários:

  1. Que isso em Alex??? vamo coloca o Alex de titula no blog pra postar essas resesnhas, agora fechamos, temos 3 resenhistas Alex, Carlinhos e Marquinhos...
    Vamos marcar o jogo de volta, e eles vão jogar em 7 na linha na nossa "casa" ehuehueheu

    ResponderExcluir
  2. É TIPO COISA ASSIM DE PROFISSIONAL NÉ DU,
    MTO BOM MESMO.

    ResponderExcluir
  3. E FALTOU COMENTAR O ESTILO DE JOGO DO ADVERSARIO MEIO "RUSTICO"

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post menino Marcos Pescarmona,ou seria Tirone,agora ein???Hahaha!!!No jogo d volta vamos dar o troco neles!!!Ah se vamos!!!Pod marcae!!!

    ResponderExcluir