terça-feira, 10 de abril de 2012

CAMPEONATO DAS ASSOCIAÇÕES

ONTEM, 09/04/2012 ACONTECEU O ARBITRAL DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS 2012.

NOSSO TIME MAIS UMA VEZ REPRESENTARÁ O "IVO MULLER" E MANDAREMOS NOSSOS JOGOS NA CHÁCARA DO BIM. JÁ CONVERSEI COM O LUIZ, E ELE DISPONIBILIZOU O CAMPO.

FORAM DECIDIDAS ALGUMAS PEQUENAS ALTERAÇÕES NO REGULAMENTO.

* ESTE ANO O CAMPEONATO SERÁ LIVRE, OU SEJA, QUALQUER JOGADOR PODERÁ JOGAR EM QUALQUER TIME, INDEPENDENTEMENTE DE QUAL ASSOCIAÇÃO ELE PERTENÇA.

* TODO JOGADOR DEVERÁ ASSINAR A FICHA DE INSCRIÇÃO. CASO UM JOGADOR ASSINE A REFERIDA FICHA, PARA MAIS DE UM TIME, ELE FICARÁ SUSPENSO DO CAMPEONATO.

* TODO TIME ASSINOU UM TERMO DE COMPROMISSO, NO QUAL OBRIGA-SE A UTILIZAR O UNIFORME DO PATROCINADOR, NO CASO A C.VALE.
A C.VALE MAIS UMA VEZ DARÁ UM JOGO COM 16 CAMISAS, E UMA BOLA. SE ALGUM TIME TIVER INTERESSE EM FAZER MAIS DE 16 CAMISAS TEM QUE FALAR COM O MARCIO, NA "PALOTINA ESPORTES"

* OBRIGATORIAMENTE PRECISAREMOS ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 02 DE MAIO DE 2012, COM 16 ATLETAS E 03 INTEGRANTES DA COMISSÃO TÉCNICA.


O TORNEIO INÍCIO SERÁ DIA 06 DE MAIO DE 2012, PRIMEIRO DOMINGO DE MAIO. ACONTECERÁ NO ENGENHEIO AZAURY.
PRECISAMOS NOS PROGRAMAR POIS A PRESENÇA É OBRIGATÓRIO, SOB PENA DE ELIMINAÇÃO SUMÁRIA DO CAMPEONATO.

O CAMPEONATO COMEÇARÁ NO DIA 12 DE MAIO, SÁBADO. TODAS AS RODADAS A PRINCÍPIO OCORRERÃO NOS SÁBADOS.

NÓS FICAMOS NO GRUPO "A" , QUE ALÉM DE NÓS (IVO MULLER), TAMBÉ CONTA COM RAMAL INDAIÁ, SÃO PEDRO, RAMAL ARAPUÃ E SHEILA/ITAIPÚ.

NOSSO PRIMEIRO JOGO SERÁ NO DIA 12/05/2012, NO SÃO PEDRO.

A TABELA E OS MANDOS DOS JOGOS, E TAMBÉM TODOS OS GRUPOS ESTARÃO DISPONIBILIZADOS NO BLOG ASSIM QUE O DEPARTAMENTO DE ESPORTES DIVULGAR.

O CAMPEONATO CONTARÁ COM 25 TIMES, SENDO 5 GRUPOS DE 5, CLASSIFICANDO 3 POR GRUPO, E O MELHOR 4 LUGAR PARA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO.

CONVERSEI COM O MÁRCIO DA PALOTINA ESPORTES, E ELE DISSE QUE CASO TENHAMOS INTERESSE NO MODELO E COR DO UNIFORME, PARA CONVERSAR COM ELE DURANTE A SEMANA.

MAIS UMA VEZ TEREMOS 100 CARTELAS DE BINGO PARA VENDER, NO VALOR DE R$ 5,00 CADA, TOTALIZANDO R$ 500,00 PARA CADA TIME.

A DIRETORIA (DIDI), PRECISA DEFINIR UMA DATA PARA QUE CADA INTEGRANTE DO TIME, ENTREGUE O DINHEIRO CORRESPONDENTE AS CARTELAS DE BINGO QUE LHE COUBE VENDER. VAMOS NOS ORGANIZAR, POIS COM ESSE DINHEIRO PODEREMOS, TER UM CAIXA PARA O TIME, PARA CUSTEAR ENVENTUAIS DESPESAS FUTURAS (COCA, CERVEJA, CHURRASCO, BOLA, UNIFORME).

RESUMIDAMENTE FOI O QUE ESTÁ POSTO, QUE FOI DECIDIDO NO ARBITRAL. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, ESTOU COM O REGULAMENTO. A PARTIR DE SÁBADO (PRÓXIMO), COMEÇAREMOS A DISTRIBUIÇÃO DAS CARTELAS DO BINGO.

APROVEITEI A OPORTUNIDADE NO ARBITRAL, E MARQUEI 02 AMISTOSOS, PARA OS SÁBADOS SEGUINTES.

CASO ALGUÉM JÁ TENHA ALGUMA IDÉIA PARA O UNIFORME, DEIXE NOS COMENTÁRIO OU COM A DIRETORIA (DIDI).

Um comentário:

  1. Boas noticias!

    Eduardo, por favor, me desculpe por não ter ido contigo na reunião!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir