ONTEM, 09/04/2012 ACONTECEU O ARBITRAL DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS 2012.
NOSSO TIME MAIS UMA VEZ REPRESENTARÁ O "IVO MULLER" E MANDAREMOS NOSSOS JOGOS NA CHÁCARA DO BIM. JÁ CONVERSEI COM O LUIZ, E ELE DISPONIBILIZOU O CAMPO.
FORAM DECIDIDAS ALGUMAS PEQUENAS ALTERAÇÕES NO REGULAMENTO.
* ESTE ANO O CAMPEONATO SERÁ LIVRE, OU SEJA, QUALQUER JOGADOR PODERÁ JOGAR EM QUALQUER TIME, INDEPENDENTEMENTE DE QUAL ASSOCIAÇÃO ELE PERTENÇA.
* TODO JOGADOR DEVERÁ ASSINAR A FICHA DE INSCRIÇÃO. CASO UM JOGADOR ASSINE A REFERIDA FICHA, PARA MAIS DE UM TIME, ELE FICARÁ SUSPENSO DO CAMPEONATO.
* TODO TIME ASSINOU UM TERMO DE COMPROMISSO, NO QUAL OBRIGA-SE A UTILIZAR O UNIFORME DO PATROCINADOR, NO CASO A C.VALE.
A C.VALE MAIS UMA VEZ DARÁ UM JOGO COM 16 CAMISAS, E UMA BOLA. SE ALGUM TIME TIVER INTERESSE EM FAZER MAIS DE 16 CAMISAS TEM QUE FALAR COM O MARCIO, NA "PALOTINA ESPORTES"
* OBRIGATORIAMENTE PRECISAREMOS ENTREGAR A FICHA DE INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 02 DE MAIO DE 2012, COM 16 ATLETAS E 03 INTEGRANTES DA COMISSÃO TÉCNICA.
O TORNEIO INÍCIO SERÁ DIA 06 DE MAIO DE 2012, PRIMEIRO DOMINGO DE MAIO. ACONTECERÁ NO ENGENHEIO AZAURY.
PRECISAMOS NOS PROGRAMAR POIS A PRESENÇA É OBRIGATÓRIO, SOB PENA DE ELIMINAÇÃO SUMÁRIA DO CAMPEONATO.
O CAMPEONATO COMEÇARÁ NO DIA 12 DE MAIO, SÁBADO. TODAS AS RODADAS A PRINCÍPIO OCORRERÃO NOS SÁBADOS.
NÓS FICAMOS NO GRUPO "A" , QUE ALÉM DE NÓS (IVO MULLER), TAMBÉ CONTA COM RAMAL INDAIÁ, SÃO PEDRO, RAMAL ARAPUÃ E SHEILA/ITAIPÚ.
NOSSO PRIMEIRO JOGO SERÁ NO DIA 12/05/2012, NO SÃO PEDRO.
A TABELA E OS MANDOS DOS JOGOS, E TAMBÉM TODOS OS GRUPOS ESTARÃO DISPONIBILIZADOS NO BLOG ASSIM QUE O DEPARTAMENTO DE ESPORTES DIVULGAR.
O CAMPEONATO CONTARÁ COM 25 TIMES, SENDO 5 GRUPOS DE 5, CLASSIFICANDO 3 POR GRUPO, E O MELHOR 4 LUGAR PARA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO.
CONVERSEI COM O MÁRCIO DA PALOTINA ESPORTES, E ELE DISSE QUE CASO TENHAMOS INTERESSE NO MODELO E COR DO UNIFORME, PARA CONVERSAR COM ELE DURANTE A SEMANA.
MAIS UMA VEZ TEREMOS 100 CARTELAS DE BINGO PARA VENDER, NO VALOR DE R$ 5,00 CADA, TOTALIZANDO R$ 500,00 PARA CADA TIME.
A DIRETORIA (DIDI), PRECISA DEFINIR UMA DATA PARA QUE CADA INTEGRANTE DO TIME, ENTREGUE O DINHEIRO CORRESPONDENTE AS CARTELAS DE BINGO QUE LHE COUBE VENDER. VAMOS NOS ORGANIZAR, POIS COM ESSE DINHEIRO PODEREMOS, TER UM CAIXA PARA O TIME, PARA CUSTEAR ENVENTUAIS DESPESAS FUTURAS (COCA, CERVEJA, CHURRASCO, BOLA, UNIFORME).
RESUMIDAMENTE FOI O QUE ESTÁ POSTO, QUE FOI DECIDIDO NO ARBITRAL. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, ESTOU COM O REGULAMENTO. A PARTIR DE SÁBADO (PRÓXIMO), COMEÇAREMOS A DISTRIBUIÇÃO DAS CARTELAS DO BINGO.
APROVEITEI A OPORTUNIDADE NO ARBITRAL, E MARQUEI 02 AMISTOSOS, PARA OS SÁBADOS SEGUINTES.
CASO ALGUÉM JÁ TENHA ALGUMA IDÉIA PARA O UNIFORME, DEIXE NOS COMENTÁRIO OU COM A DIRETORIA (DIDI).
Boas noticias!
ResponderExcluirEduardo, por favor, me desculpe por não ter ido contigo na reunião!!!!
Abraços!